Pegou e vai continuar!

Bom dia, gente!!!

Nesse climinha nostalgia que nos invade nos últimos dias do ano eu estava fazendo uma listinha do que mais usei e amei nesse ano!

Óbvio que só selecionei o que pegou forte em 2014 pois várias tendências nos acompanham por anos e anos [ amo ]…

Vamos começar com a bolsa da vez! A bucket! Fez nossa cabeça anos atrás, sumiu do mapa e agora voltou com tudo! Comprei uma da Schutz e quero usar todo dia, super prática, fashion e linda!
Acredito que ela continua… Louis Vuitton fez uma reedição… Com várias cores! Essa fica comigo!

IMG_1499.JPG

Sem sombra de dúvida a peça de roupa que mais marcou 2014 foi o quimono! Em renda, seda, malha, com franja, sem franja… Ele com certeza esteve presente em muuuuitos looks por aqui e eu não vou enjoar tão cedo… No meu dia a dia veio para ficar… Não chamo de tendência, chamo de “tem que ter”, arremata e da graça a produção!

IMG_1500.JPG

Acessórios indianos… Um amor antigo!
Lembro que quando entrei na faculdade eu tinha vários colares super bacanas da Farm… Não desfiz de nenhum e ? Estou usando todos novamente… Sem contar que já comprei vários acessórios assim e estou amando… Hippie chique, Boho, Gipsy… Chame como quiser só não vale ficar sem!

IMG_1501-0.JPG

E quando o assunto é maquiagem? Apesar de amar uma make super elaborada do meu dia a dia usei a mais natural possível… Base, pó, blush clarinho é bastante rímel… E claro, lip balm! Amei e com certeza vou usar por muito e muito… Naturalmente linda, sabe como?

IMG_1502.JPG

Flash Tattoo estourou! E muuuuita gente ainda não sabe… Se encanta quando vê… Temos um longo verão pela frente acredito que elas serão nossas companheiras de praia e por um tempo. Afinal, duram de 5 a 7 dias!
Mas assim que o inverno chegar acho que cairão no esquecimento… Será que ano que vem vamos reviver?

IMG_1503.JPG

O óculos espelhado começou com tudo no verão, resistiu ao inverno (liiiiindo nos looks quentinhos) e agora temos mil opções! Eu voto pra essa tendência continuar e por muito tempo! Meus preferidos são esses… E vocês? Já tem um para chamar de seu?

IMG_1504.JPG

E por último e não menos importante, nosso amado é idolatrado jeans…
Cada dia mais destruído… Mais lavado… Mais lindo!
Jeans destroyed pra sempre!!! <3 Amo amo amo IMG_1505.JPG

Essa foi a minha listinha!!!
E vocês? Alguma tendência que usaram muuuito?
Me conta aqui nos comentários…

XO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *