Diante do cenário atual nossa prioridade é a proteção. Pensando nisso o primeiro recurso que lançamos mão foi a máscara. Elas passaram a nos acompanhar na estada fora de casa. Item primordial de proteção acompanhada da higienização cada dia mais buscamos modelos mais seguros e confortáveis.
Pensando nisso a TORP, empresa de Juiz de Fora desenvolveu uma máscara extremante segura a partir de um fio antiviral.
Onde o tecido da máscara estiver ele irá inativar o vírus.
Preciso destacar que a Máscara Antiviral da Torp alia alta tecnologia e qualidade para aumentar a proteção contra vírus e bactérias. O tecido é fabricado a partir de um fio inteligente de poliamida, que tem capacidade de inativar vírus e bactérias presentes na superfície. Assim, ao receber agentes como o coronavírus por meio de saliva ou toque de pessoas contaminadas, o tecido da máscara deixa de ser um veículo de transmissão.
O efeito bloqueador da máscara é alcançado graças à inserção de micropartículas de prata no processo de fabricação do fio inteligente. Esses ativos têm afinidade eletrônica com proteínas da estrutura externa dos vírus. Assim, essa interação impede que eles se hospedem em células humanas, evitando a contaminação por meio do tecido.
E além de tudo isso a máscara ainda é confortável, proporciona bem estar e proporciona frescor.
A máscara é de uso social e sem costura.
Tem toque macio e elástico soft que não machuca a orelha.
O efeito antiviral desta máscara é permanente. E após as lavagens, ela seca rápido e não precisa ser passada a ferro. Além de ter os artifícios ideais para prática de atividade física.
Seu encaixe é perfeito ao rosto, deixando que seu rosto esteja esteticamente respeitado.
É importante lembrar que você se puder ficar em casa, você quebra a corrente de contaminação.
E se precisar sair use sua máscara e realize todas as etapas de higienização. Combinado?
Parte da renda das máscaras antivirais da Torp serão doadas a Ação do Coração.
Quer adquirir esse modelo? É só clicar aqui.
XO.