“Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além.”
Boa frase pra pensar, mas principalmente pra tomar coragem.
Eu chamo de coragem ser você mesmo hoje em dia.
Não é fácil acordar toda manhã se arrumar como você se arrumaria, pensar como você pensaria e agir como você agiria.
Em um mundo de relações descartáveis eu posso afirmar a você que só permanece na nossa vida quem é verdadeiro…mas para atrair pessoas verdadeiras você precisa ser verdadeiro.
As pessoas andam implorando por sinceridade porém me espanta que elas não saibam lidar com ela. Muitas vezes a confundem com grosseria ou frieza. Valores invertidos. Valores?
A necessidade de se atingir a perfeição é tão grande que vamos perdendo nossas características, nossos diferenciais e o principal, nossa personalidade.
Uma busca interminável por algo que nem sabemos o que é. Desperdiçamos relações, momentos e pessoas buscando uma perfeição que não existe. Eu costumava dizer quando mais nova ” você precisa ser linear! “, coitada de mim… Que grande equívoco! Pois a graça da vida é a gente se reinventar, amadurecer, ser mais tolerante, entender mais e saber enxergar as duas [ ou até três ] versões da mesma história.
Certo ou errado? Difícil decisão. Eu fico com o amor, a amizade, a compreensão e a verdade.
E continuo insistindo em um item: a verdade!
Eu com a minha, você com a sua e assim vamos vivendo…
Vamos aprender a escolher! Escolher melhores companhias, melhores papos e melhores ações. Aprender a reconhecer o bem. Ser do bem. Tratar bem [não importa quem].
Lembram quando eu disse que a gente atrai o que transmite?
Escolha bem com quem você quer transmitir seus melhores sentimentos. Saiba tirar o time de campo, saiba dizer não, saiba reconhecer um bom amigo, um bom par, um sentimento verdadeiro… Mas você só saberá fazer isso quando for verdadeiro [com você mesmo].
XO.